O Futuro Incerto de Two And A Half Men


Foi anunciado oficialmente pela CBS o que todos já previa-se: Charlie Sheen foi demitido da produção de Two and a Half Men, que é uma das séries mais produtivas para o canal. A série que teve sua oitava temporada encerrada abruptamente, tem para o seu futuro um grande ponto de interrogação já que acaba de perder a alma do show. Agora segue a sinopse dessa história que envolve ego e muito dinheiro.

Era uma vez um ator que sua vida real se coincidia as vezes com a de seu personagem na série. Fazia festinha regada a drogas, sexo e muita bebida, com muita veneração a seus hábitos. Em uma última festa Sheen foi flagrado com algumas atrizes pornôs e drogas. Foi levado a reabilitação e a produção interrompeu a produção da série. Ao voltar para série, Chuck Lorre, produtor e criador da série, liberou suas piadinhas para Sheen que não gostou e começou a guerra começou.

Com o estopim, Charlie soltou as ofensas mais possíveis para Lorre e TAHM. E toda essa batalha sendo divulgada em diversos programas de TV transformando essa história em um grande reality show.

Como primeira decisão veio o encerramento da oitava temporada. Isso irritou mais ainda o representante de Charlie Harper que anunciou voltar ao show somente se recebesse o dobro do salário. Enquanto Sheen fazia toda a propaganda degradante (contra aquela série que o fez ter o salário mais alto da TV americana: cerca de 2 milhões por episódio), a produção demitiu Sheen e começou a se perguntava como iria dar continuidade a TAHM.

Duas possibilidades estão pela frente: cancelar o show e deixar a série de muitos fãs sem um final digno que ainda é a “galinha dos ovos de ouros” do canal, ou ainda, contratar um novo protagonista e dar continuidade a série, o que não agrada a maioria dos fãs.

Nessa confusão há um Sheen, orgulhoso a todas as suas farras, e seu rival toda uma produção indecisa. Acredito que nenhum dos dois vencerão esse cabo de guerra. Charlie Sheen, após uspir no prato que comeu, perdeu um personagem que talvez nenhum outro faça-o brilhar e Chuck Lorre e toda TAHM perdeu uma quantidade de fãs de Charlie Harper.

Acompanhe as cenas dos próximos episódios.

PS.: Vale incluir que Jon Cryer, o irmão de Charlie na série, está fazendo piada de toda essa história, já fez um vídeo humorístico com Ellen DeGeneres onde ele mostra seu mais novo trabalho: telefonista da apresentadora.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

  ©Vício de Comentar - Todos os direitos reservados.