Ja Pegou Sua Fantasia?

A alguns posts atrás falei sobre o remake da série Mulher Maravilha. Resolvi escrever novamente, pois estou muito curioso para assistir pelo menos ao episódio piloto que já está sendo gravado. Mas antes vamos a roupa (fantasia, segundo alguns) da Wonder Woman.

As mais diversas opiniões surgiram a respeito do disfarce que era uma mulher de calça azul com um espartilho; era igual a fantasia de carnaval; que não tinha nada a ver com a heroína; que super heróis fantasiados não funcionam mais. Será mesmo? Arrisco a dizer que não tenha nenhuma série de super herói em que ele tenha uma roupa de super-herói, mas acho que independe se o super-herói venha com ou sem disfarce, vai sim depender da maneira que ele for usado. Quanto a roupa, a primeira vez que vi não me agradou, era esquisita. Parece a tentativa fracassada de fazer uma mulher maravilha Hi tech acompanhada do seu laço. Mas onde finalmente eu queria chegar era nas fotos não-oficiais que saíram agora cenas de gravação do piloto da série.

Houve mudanças do traje original e essas mudanças me fizeram ter mais feição pela roupa e que tal conferir as fotos das gravações.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Ja Pegou Sua Fantasia?

  1. OMG o que é isso?
    a Lynda Carter deve estar tendo um ataque de pelancas, só em ver estas fotos.

Leave a Reply

  ©Vício de Comentar - Todos os direitos reservados.